Atletas representam Campo Novo em campeonato de Karatê

 

Publicado em: 23/10/2017 08:41

Whatsapp

 

Caratecas de Campo Novo participaram, no último final de semana, da terceira e última fase do Campeonato Mato-grossense de Caratê Inter Estilos. Fizeram parte da equipe 48 caratecas dentre os quais alunos da Associação Okinawa de Karatê e também alunos das oficinas públicas da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal.

A participação dos atletas foi excelente, os caratecas contaram com uma ótima organização e obtiveram a segunda colocação geral, perdendo apenas para a equipe de Brasnorte que foi anfitriã do evento.

Ao longo das três fases deste evento, Campo Novo do Parecis foi muito bem representado, nossos caratecas deram sempre o melhor em cada disputa. Vários se sagraram campeões em suas respectivas categorias.

“Estamos muito felizes com o crescimento do Karatê em nossa cidade, passamos a competir com todos os atletas de qualidade que ficavam presos em nossa cidade sem poder competir em anos anteriores devido aos altos custos que eram exercidos. O crescimento não é só em números é em qualidade também, estamos sempre descobrindo crianças de incrível talento e só temos a agradecer a aqueles que tornam possível esse momento tão especial desse esporte que tanto amamos”, afirmou o carateca Ronan Almeida.

A FEKIMA (Federação de Karatê Inter Estilos de Mato Grosso), que foi fundada este ano com o propósito de virar a referência do Karatê em nosso estado, é a entidade oficial que representa a CBKI (Confederação Brasileira de Karate Interestilos) em nosso estado, e vem proporcionando o acesso às competições oficiais a todas as nossas crianças.