Cinco médicos estarão atendendo na nova UBS do bairro Olenka

 

Publicado em: 13/07/2018 10:28 | Fonte/Agência: Ivan Carlos / Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Cinco médicos estarão atendendo na nova UBS do bairro Olenka

Ivan Carlos / Departamento de Comunicação

Inaugurado na semana de comemoração dos 30 anos de emancipação político administrativo de Campo Novo do Parecis, a UBS  Olenka, estará atendendo com 5 médicos em diferentes especialidades.

O atendimento está sendo da seguinte forma:

Período da  manhã

Obstetrícia (gestão de risco) , com Dra. Flávia; Pediatria;

Pediatria, Dra. Joelmaa;

Ginecologia/Mastologia, Dr. André Menezes ( a partir do dia 01/08)

Atendimento parte da tarde

Saúde Mental/tuberculose/Hanseníase/Leishmaniose,  Dr. André Luciano

Cirurgia Geral e pequenos procedimentos, Dr. Juliano

A Secretaria de Saúde realizou um remanejamento de profissionais para estar realizando o atendimento na UBS. " Redistribuímos os atendimentos do Centro de Especialidades ( que eram realizados no Centro de Saúde) com a intenção reformar as instalações do Centro de Saúde que está em situação precária.  Organizamos a secretaria para que alguns profissionais fossem deslocados para essa nova unidade, assim essa UBS poderá atender a demanda do bairro Olenka e parte da demanda que era do UBS CENTRAL. " Afirmou, Marcos Birck, secretário de saúde.

O secretário ainda informa que a Unidade de Saúde Central, irá passar por reformas e por isso alguns serviços foram transferidos para a nova Unidade UBS Olenka. " Aguardamos a realização de concurso público para a contratação de profissionais para a UBS Olenka, assim que realizado o atendimento dessa UBS será especifico aos moradores do bairro." Finalizou, Marcos Birck, secretário de saúde.