A Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Campo Novo do Parecis continua seu atendimento, sendo o canal direto de comunicação entre o cidadão e o Poder Público. Com a missão de atender a população se modernizando, com presteza, responsabilidade, transparência e aprimoramento concreto dos serviços públicos municipais está atuando para atender aos anseios da sociedade no que for possível.
É o canal de comunicação legítimo da Prefeitura Municipal, aberto à população com diálogo, garantindo a transparência e o exercício da cidadania.
Na Ouvidoria é possível que a população solicite serviços, faça sugestões, elogios, e reclamações. As demandas serão registradas e encaminhadas para as secretarias, que ficarão responsáveis pelo atendimento da(s) demanda(s) e respectivo retorno ao(s) interessado(s).
Com a vinda da “pandemia” o canal continuou sempre aberto “on-line” e se fortaleceu com quem deseja fazer uma solicitação de serviço como a troca de lâmpadas, ou para informar algum vazamento, fazer sugestões, elogios ou reclamação à Prefeitura. E assim, a ouvidoria se fez presente também por meio do aplicativo “WhatsApp”, e desde então temos alcançado resultados satisfatórios.
Para utilizar o canal de comunicação, basta possuir o aplicativo “WhatsApp” instalado no aparelho celular e salvar o número no contato. (Não é possível realizar ligações de áudio, apenas enviar mensagens de texto, fotos ou vídeos).
Continue se comunicando Conosco!
Horário de atendimento: 07 às 11 e das 13 às 17 horas.
Local: Avenida Brasil n.º 325. (atendimento presencial somente se necessário)
Canais de Comunicação: telefones: 0800 646 3910 / (65) 99255 2222
Site: WWW.camponovodoparecis.mt.gov.br (link Ouvidoria)
E-mail: ouvidoria@camponovodoparecis.mt.gov.br
A Ouvidoria mantém na página da Prefeitura (site), no link Portal da Transparência, dados sobre os atendimentos da Ouvidoria, como ainda, acesso ao cidadão.
Caso a informação desejada não esteja disponível no Portal, entrar diretamente em contato com a Ouvidoria.