Inaugurações da Usina de Asfalto e da primeira etapa av. Eli Brizola

 

Publicado em: 07/07/2021 10:30

Whatsapp

 

Na tarde desta terça-feira (6), foi realizada a inauguração da Usina de Asfalto quente e da primeira etapa do asfalto Pindorama da Av. Eli Brizola no Polo Industrial.  O evento faz parte do cronograma de inaugurações em homenagem aos 33 anos de Campo Novo do Parecis.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades municipais, como o Prefeito, o Vice-prefeito Antônio Brolio, os vereadores Joaquim Equip, o vereador Marciano e o vereador Beito Machadinho e os secretários de cada pasta.

A primeira inauguração do dia foi a da Usina de Asfalto (CBUQ), instalada no Polo Industrial. A aquisição da prefeitura fará o município ser autossuficiente na produção de asfalto.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Schweig, o asfalto produzido será o CBUQ, Concreto Betuminoso Usinado a Quente, que é o resultado de uma mistura executada em usina apropriada, composto de agregado mineral graduado, material de enchimento e ligante betuminoso, espalhado e comprimido a quente. Esse asfalto têm durabilidade entre 15 até 20 anos.

Para finalizar o dia de inaugurações, a segunda inauguração foi a primeira etapa da pavimentação do Polo Industrial, avenida Eli Brizola, foram asfaltados  cerca de 50 mil metros quadrados da Avenida Eli Brizola, nessa obra foram investido cerca de R$ 2.400.000,00.


Imagens