Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Atletas de todo país se reúnem no próximo final de semana para o Grande Prêmio do Parecis de Motocross

 

Publicado em: 10/11/2021 16:11 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Whatsapp

 

Acontecerá nesse próximo final de semana, 13 e 14 de novembro, o Grande Prêmio do Parecis de Motocross. Com mais de 100 pilotos de diversos estados do país como Rondônia, Mato Grosso do Sul e Goiás, o evento promete grandes emoções, no total serão distribuidos mais de 200 troféus e até R$ 25.000,00 em prêmios.

A realização é da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por intermédio da Secretaria de Esportes e lazer. De acordo com a programação, a partir das 14 horas de sábado, já começam os treinos livres e a primeira prova acontecerá à noite com a liberação da primeira bateria às 18 horas, a segunda prova acontecerá no domingo, com início marcado para às 09 horas. No total, são 14 baterias por prova e as categorias são divididas entre mirim (a partir dos 04 anos), juvenil e adulto, tanto para masculino quanto para feminino.

O evento conta com toda estrutura possível, para as baterias noturnas serão 40 mil watts de potência fazendo com que o espaço esteja bem iluminado, também estará presente duas ambulâncias da Secretaria de Saúde dando todo o suporte necessário.

O mesmo será realizado na Pista Municipal do Bairro Jardim das Palmeiras situada na Avenida Amazonas e o valor simbólico da entrada é 01 kg de alimento não perecível que será destinado posteriormente, a Casa de apoio a vida Caverna do Adulão.

 

Confira abaixo, a programação e a premiação do evento: