A “Casa do Palhaço” de Campo Novo do Parecis, tem a honra de convidar a toda população para prestigiar o Espetáculo "Um milhão de sonhos".
Com o apoio da Prefeitura de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o projeto proposto pela diretora Francislaine Almeida, foi contemplado pela Lei Aldir Blanc lançado pela SECEL através do edital de seleção pública Nº 05/2020/SECEL/MT MT NASCENTES, que visa trabalhar e desenvolver talentos da área teatral e circense para crianças e adolescentes do município.
O espetáculo tem o intuito de apresentar o resultado das oficinas circenses que se iniciaram em fevereiro deste ano, sendo interrompidas em abril, devido ao decreto municipal de combate ao Covid 19. Sob o comando dos atores da Cia Revelação de Teatro, a Casa do Palhaço retornou no mês de setembro para a preparação do espetáculo de encerramento.
A entrada é gratuita, o evento acontecerá na próxima segunda-feira, 15 de novembro, às 19:30h na Associação dos moradores do bairro Jardim das palmeiras (antigo Xané), situada na Avenida Maranhão.
Vale lembrar que todas as medidas de biossegurança em relação à Covid-19 serão tomadas, portanto é indispensável à utilização de máscaras.