Secretaria municipal de saúde divulga processo seletivo

 

Publicado em: 17/03/2022 11:06 | Fonte/Agência: DECOM | Alison Monteiro

Whatsapp

 

A secretaria Municipal de Saúde de Campo Novo do Parecis divulgou na última quarta-feira, 09 de março, a realização do Processo Seletivo 001/2022, com a oferta de cerca de 32 vagas, e formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio.

Do total de vagas, 30 (trinta) são para Agente Comunitário de Saúde e 2 (duas) para Agente de Combate a Endemias, reservado conforme lei, 10% (dez por cento) das vagas ofertadas e das que vierem a ser criadas às pessoas com deficiência (PCD).

O candidato poderá concorrer em apenas um dos cargos oferecidos no processo seletivo e após a aprovação é necessário que o mesmo comprove durante a contratação, o nível de escolaridade exigido, bem como resida na área da comunidade em que irá atuar. A remuneração será de R$ 1.550,00 e a jornada de 40 horas semanais.

A avaliação acontecerá por meio de prova escrita/objetiva, que será aplicada no dia 24 de abril de 2022, com conteúdo programático de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. O candidato que necessitar de qualquer tipo de atendimento diferenciado para a realização das provas deverá solicitá-lo, através do Requerimento de Condição Especial de Prova (área do candidato no portal da organizadora).

Fique atento! As inscrições serão de 23 de março a 7 de abril de 2022, através do site da Agência Tubazul, portal.agenciatubazul.com.br e possuem taxa de R$ 30,00. Ressaltando que o candidato que se encontrar desempregado ou que receber até um salário mínimo e meio ou ainda aquele que for doador regular de sangue, poderá usufruir o benefício da isenção de pagamento da taxa de inscrição.

Vigência O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Segue abaixo o edital do processo seletivo: