ESPORTE: Seleção de Campo Novo do Parecis disputa Estadual de Futsal dos Jogos Estudantis de Seleções

 

Publicado em: 22/10/2021 17:53 | Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Whatsapp

 

Já na estréia, a seleção camponovense começou com vitórias. Em seu jogo contra Nova Canaã do Norte ganhou de 4 x 0; já contra Sapezal, o placar foi de 3 x 1.

No total participam cerca de 50 equipes divididas entre masculinas e femininas, de até 36 municípios sendo eles Campo Novo do Parecis, Querência, Primavera do Leste, Matupá, Campo Verde, Água Boa, Santo Antonio do Leverger, , Ipiranga do Norte, Nova Canaã do Norte, Santa Rita do Trivelato, Juara, Juruena, Paranaita, Nova Mutum, conquista D’Oeste, Jaciara, Jangada, Sapezal, Colniza, Acorizal, Dom Aquino, Alto Garças, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo, União do Sul, Aripuanã, Barra do Garças,  Pontes e Lacerda, Poxoréu, Várzea Grande, Itauba, Comodoro, Pedra Preta, Cuiabá e Sorriso, sendo essa última a sede do evento.

De acordo com a programação, os jogos ocorrem até o próximo domingo, 24, no Ginásio Firmino Maleski, Flor do Cerrado e Domingão, nas quadras da AABB e da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva.  A realização é da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com a Prefeitura de Sorriso.           

Os jogos acontecem com todas as medidas de biossegurança em relação ao Covid-19, permitindo lotação de até 50% dos espaços destinados a jogos. Para esta sexta-feira, 22, estão escalados 24 jogos pelo masculino e 20 pelo feminino.


Imagens